200 mil euros e a honra em jogo frente ao Lyon

O adeus do Vitória à Liga Europa está marcado para esta quinta-feira, quando a equipa defrontar o Lyon, na sexta e última jornada da fase de grupos da prova. Sem hipóteses de seguir em frente, a principal meta dos vimaranenses passa por ganhar aos franceses e somar mais 200 mil euros aos 1,7 milhões de euros já encaixados.

Desportivamente, o Vitória entra na ronda final da Liga Europa em terceiro lugar e com cinco pontos, podendo ser alcançado pelo Rijeka. Por uma questão de honra os minhotos não querem ficar em último lugar no grupo I e para não dependerem de terceiros necessitam de pontuar. O empate garante um ponto e 100 mil euros; o triunfo vale três e permite faturar 200 mil.

E é de dinheiro que agora se fala, porque, não estando a falar dos milhões que se conseguem na Liga dos Campeões, estas são verbas importantíssimas na vida de uma sociedade desportiva como a do Vitória, que ainda atravessa o difícil caminho da recuperação financeira.

Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Guimarães - Mais notícias:

O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.

2014-04-14 às 12:20

Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.

2014-03-31 às 10:54

Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.

2014-03-24 às 11:25

A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.

2014-03-19 às 11:39

Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.

2014-03-05 às 12:24