Académica e SC Braga empatam (1-1)

Académica e SC Braga abriram a jornada 23 e acabaram empatados, mantendo-se os mesmos dois pontos a separá-los na tabela classificativa. Numa partida intensa e com o suspense a prolongar-se até final, ao maior domínio territorial dos guerreiros responderam os estudantes com contragolpes super venenosos, causando vários momentos de desassossego junto da baliza de Eduardo.

E por falar em guarda-redes, é impossível dissociar a má abordagem do n.º 1 do SC Braga ao cruzamento de Diogo Valente do golo do empate obtido pela Académica.

Já o dono da baliza dos estudantes manteve-se sempre imperturbável, passando uma imagem de segurança plena. O golo de Pardo? Acreditem: nem o super-homem conseguiria deter o remate em arco do colombiano.

Tudo muito discutido a meio-campo, chuteiras em chamas, duelos tremendos, mas as defesas a revelarem eficácia insuperável e a reduzirem ao máximo os esboços e investidas de ataque de parte a parte, não surpreendendo a igualdade verificada no final, em nova demonstração de dificuldade do SC Braga para vencer os jogos fora. Em 11 desafios na condição de visitantes, os guerreiros levam sete derrotas, dois empates e apenas colecionaram dois triunfos. Nesse aspeto, a mudança de treinador ainda não surtiu os efeitos desejados.

O árbitro? Fica apenas a dúvida sobre se Moussa impediu Eduardo de se levantar e de tentar defender o remate de Makelelé, que ditou o empate da Académica.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Académica, SC Braga - Mais notícias:

O SC Braga está cada vez mais perto de assegurar os serviços de Nuno Espírito Santo.

2014-05-21 às 10:34

O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.

2014-05-15 às 10:34

Resumo do Académica-V. Setúbal, que terminou empatado (1-1) com destaque para o penálti falhado pelos sadinos no final da primeira parte.

2014-04-14 às 12:16

Ao trauma de Sevilha respondeu o FC Porto com uma vitória por 3-1 sobre o SC Braga.

2014-04-14 às 12:10

Consumada a permanência e superada a meta dos 30 pontos, a Académica pensa agora em voos mais altos.

2014-04-02 às 11:10