António Silva Campos promete fazer a vida negra ao Benfica

«Vamos a Leiria com a mentalidade de jogar o nosso melhor e, se possível, conseguir uma gracinha.

Temos consciência que o Benfica é favorito, mas não atiramos a toalha ao chão», disse esta tarde o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, à partida dos vila-condenses para estágio, em Fátima.

«São 50 por cento de hipóteses para cada lado. Ambas as equipas estão a atravessar um bom momento. Respeitamos muito o nosso adversário e jogaremos para ganhar. mas se não conseguirmos, vamos fazer a vida negra ao Benfica», ficou a promessa do líder do emblema vila-condense.

Nuno Espírito Santo, como já se esperava, convocou todos os jogadores do plantel para a final da Taça da Liga.

Esta terça-feira, os vila-condenses vão fazer o treino de adaptação ao relvado do estádio leiriense. O treinador faz também no mesmo dia a antevisão da partida com os encarnados

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Rio Ave - Mais notícias:

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, que a Supertaça Cândido de Oliveira será novamente disputada no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo marcado para 10 de agosto.

2014-06-02 às 10:41

Vinculado ao Rio Ave até 2016, o futuro de Ukra pode passar por Inglaterra.

2014-05-21 às 10:31

Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.

2014-05-20 às 10:56

O Rio Ave chegou a Vila do Conde às 00.35 horas, depois de ter disputado, e perdido, a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, frente ao Benfica.

2014-05-19 às 11:58

O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.

2014-05-15 às 10:34