Aposta recai em Domingos Paciência ou Vítor Pereira

Enquanto Jesualdo Ferreira se despede neste momento dos jogadores do Sp. Braga, António Salvador já aponta baterias para a sucessão.

Fernando Couto e Jorge Vital são os técnicos que permanecem em funções e tudo indica que é provisório, uma vez que o presidente do Sp. Braga está apostado em contratar um destes dois nomes: Domingos Paciência ou Vítor Pereira.

O processo vai demorar ainda alguns dias, até porque tratam-se de dois treinadores que estão neste momento ocupados. Domingos Paciência, como se sabe, foi recentemente para a Turquia, onde orienta o Kayserispor, enquanto que Vítor Pereira se encontra na aventura na Arábia, ao serviço do Al-Ahli Jeddah com quem tem um contrato milionário, algo que poderá ser, obviamente, um entrave ao seu regresso ao futebol português. No que concerne a Domingos Paciência, a possibilidade acaba por ser mais credível porque se trata de um técnico que ficou na história do Sp. Braga e terá obviamente suporte e apoio totais e inequívocos dos adeptos, pois foi o treinador que conseguiu levar a equipa à final da Liga Europa em Dublin, com o FC Porto, em 2010/2011. Além disso, também é dele a melhor posição no campeonato nacional com o segundo lugar na época anterior.

Estas são as duas hipóteses em que Salvador está a trabalhar mas naturalmente o presidente já terá alternativas no caso de as duas falharem, sendo praticamente uma certeza que será Fernando Couto a orientar a equipa no jogo de Alvalade, no próximo sábado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

SC Braga - Mais notícias:

O SC Braga está cada vez mais perto de assegurar os serviços de Nuno Espírito Santo.

2014-05-21 às 10:34

O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.

2014-05-15 às 10:34

Ao trauma de Sevilha respondeu o FC Porto com uma vitória por 3-1 sobre o SC Braga.

2014-04-14 às 12:10

O Benfica deu um passo de gigante rumo ao título, depois de vencer em Braga.

2014-03-31 às 10:55

Peça fundamental da defesa da Académica, Djavan está a ser seguido de perto pelo SC Braga, que poderá mesmo avançar com uma proposta de aquisição do passe do lateral-esquerdo.

2014-03-28 às 10:56