Arouca esclarece venda de bilhetes em comunicado

O Arouca divulgou há instantes um comunicado onde esclarece algumas dúvidas relativas à venda de bilhetes em Arouca e Aveiro para o jogo do próximo domingo, dia 13, frente ao Benfica.

Os arouquenses realçam a existência, durante o dia de ontem, «de problemas de logística» que originaram demoras na venda de ingressos «devido a uma grande procura a que o FC Arouca não estava preparado para responder».

No comunicado, o Arouca apela ainda aos adeptos que vão marcar presença no jogo a deslocarem-se antecipadamente, uma vez que as portas do estádio vão abrir três horas antes do início do encontro (14 horas).

Comunicado na íntegra:

O FC Arouca SDUQ pretende esclarecer através deste comunicado alguns dos acontecimentos que ontem, terça-feira, geraram algum descontentamento junto de todos os adeptos que se dirigiram ao Estádio Municipal de Aveiro para comprar os ingressos para o jogo entre o FC Arouca e o SL Benfica.

1. As longas filas que se formaram ao longo do dia foram uma consequência dos problemas de logística, que foram gerados devido a uma grande procura a que o FC Arouca não estava preparado para responder. Como tal, hoje, quarta-feira, e para que não aconteçam quaisquer problemas, as bilheteiras reabrem às 14 horas. Os pontos de venda serão novamente em Arouca e Aveiro. Informamos ainda que os ingressos de 15 euros já se encontram esgotados na bilheteira de Aveiro.

2. O FC Arouca determinou que o encerramento das bilheteiras no dia de ontem seria até às 20 horas. E para suprir os interregnos que se verificaram durante o dia foi alargado o período de venda até às 20.30, assim sendo o FC Arouca recrimina a postura de alguns adeptos aquando do encerramento das bilheteiras, pedindo a sua compreensão para situações futuras.

3. O FC Arouca agradece também a grande colaboração dos funcionários do SC Beira-Mar para que ontem tudo fosse solucionado e estiveram sempre dispostos a ajudar nos problemas que foram surgindo.

4. O FC Arouca pede a todos os quantos no domingo se vão dirigir para assistir ao jogo FC Arouca–SL Benfica (17 horas), que se desloquem para Estádio Municipal de Aveiro antecipadamente. Será um jogo que terá grande afluência, assim as portas abrirão às 14 horas.

5. Relembramos que os sócios cativos e não cativos que pretendam assistir a esta partida terão o seu bilhete e viagem assegurados, tendo que se dirigir às bilheteiras de Arouca para efetuar a sua reserva.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Arouca - Mais notícias:

Com o aproximar do ato eleitoral, a 7 de junho, no qual Carlos Pinho apresentará a sua recandidatura, os arouquenses já trabalham no planeamento da próxima temporada.

2014-05-21 às 10:35

Vitória tranquila do Benfica por 2-0, com golos apontados por Rodrigo, mesmo em cima do intervalo, e Nico Gaitán, aos 55 minutos. Com este resultado o Benfica está a dois pontos de poder festejar o 33.º título do seu historial, e pode, por isso celebrar já na próxima jornada na Luz, contra o Olhanense, em caso de vitória.

2014-04-14 às 12:05

O Arouca garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção, ao bater, em casa, o Vitória de Setúbal, por 1-0.

2014-03-31 às 11:03

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, uma importante vitória, na Mata Real, frente ao Arouca (3-1), para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

2014-03-24 às 11:20

O jogo entre o Arouca e o Olhanense ficou marcado por uma troca de galhardetes entre responsáveis das duas equipas, no camarote presidencial, na parte final da partida.

2014-03-17 às 12:44