Bebé bisa na vitória pacense frente ao Arouca

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, uma importante vitória, na Mata Real, frente ao Arouca (3-1), para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

Os pacenses inauguraram o marcador no período de compensações da primeira parte, após a finalização de Del Valle, que concluiu com sucesso uma jogada individual.

Depois, na segunda parte, Bebé, aos 50 minutos, recebeu o passe de Del Valle e finalizou com sucesso.

Bebé, aos 79 minutos, assinou o golo da tarde, superou o último defesa de calcanhar e depois fuzilou o guarda-redes contrário.

O Arouca reduziu, aos 88 minutos, por David Simão, de grande penalidade.

Deste modo, o treinador do Paços de Ferreira, Jorge Costa somou a terceira vitória em quatro jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Arouca, P. Ferreira - Mais notícias:

Com o aproximar do ato eleitoral, a 7 de junho, no qual Carlos Pinho apresentará a sua recandidatura, os arouquenses já trabalham no planeamento da próxima temporada.

2014-05-21 às 10:35

Em vésperas de defrontar o Aves, na segunda mão do play-off (0-0 no primeiro jogo, na Vila da Aves), o Paços de Ferreira está obrigado a ganhar para salvar a época e garantir a permanência na Liga.

2014-05-20 às 11:07

Tony vai poder ser opção do Paços de Ferreira no encontro do play-off da Liga, frente ao Aves, esta sexta-feira.

2014-05-13 às 10:32

Vitória tranquila do Benfica por 2-0, com golos apontados por Rodrigo, mesmo em cima do intervalo, e Nico Gaitán, aos 55 minutos. Com este resultado o Benfica está a dois pontos de poder festejar o 33.º título do seu historial, e pode, por isso celebrar já na próxima jornada na Luz, contra o Olhanense, em caso de vitória.

2014-04-14 às 12:05

O Arouca divulgou há instantes um comunicado onde esclarece algumas dúvidas relativas à venda de bilhetes em Arouca e Aveiro para o jogo do próximo domingo, dia 13, frente ao Benfica.

2014-04-09 às 13:31