Benfica vence Estoril (2-0) com golos de Luisão e Rodrigo

Vitória por 2-0, liderança consolidada depois do empate do Sporting em Setúbal – são já sete os pontos de vantagem sobre o segundo classificado – e mais uma exibição segura, no oitavo jogo do Benfica sem sofrer golos. A águia voa para o título e exorcizou os fantasmas da época passada, quando o Estoril empatou na Luz, no início da derrocada encarnada.

E fê-lo com dois golos no espaço de vinte minutos, fruto de um controlo total, ante um Estoril que tentou pressionar na primeira fase de construção do ataque das águias, mas sem solução para a dinâmica do Benfica. Aos vinte minutos, o Benfica já tinha quatro remates à baliza de Vagner, dois que resultaram em golo e outros tantos parados pelo guarda-redes estorilista.

O quarto classificado da Liga mostrou um pouco mais na segunda parte e ainda assustou Oblak, num remate colocado de Bruno Lopes e num livre de Evandro que Garay desviou para o poste. Ainda assim, pertenceram aos encarnados as melhores oportunidades, uma delas nos pés de Rodrigo. O Benfica até chegou ao 3-0, apontado por Lima, mas viu o árbitro auxiliar invalidar um golo limpo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Benfica, Estoril - Mais notícias:

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

2014-07-23 às 16:25

Franco Jara é um dos alvos do Vitória de Setúbal para reforçar o ataque da equipa de Domingos Paciência.

2014-07-22 às 17:41

A transferência de Rodrigo está praticamente acertada e Enzo Pérez pode muito bem ser o reforço que se segue.

2014-07-21 às 13:05

O jovem extremo sérvio Lazar Markovic poderá partir do Benfica para o Chelsea por uma verba em torno dos 15 milhões de euros, segundo avança a Imprensa inglesa.

2014-06-30 às 10:32

Ezequiel Garay vai receber 4,8 milhões de euros limpos por ano em São Petersburgo.

2014-06-26 às 11:11