Cardozo traí Benfica

Óscar Cardozo surge esta segunda-feira citado na Imprensa turca a dizer que pretende jogar no Fenerbahçe, lembrando que o clube turco já no ano passado tentou a sua contratação.

"Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe", afirmou Cardozo, assumindo que uma transferência para o clube turco seria incrível.

"O dinheiro não me importa, isso seria desrespeitoso para o meu trabalho. Vi vídeos do Fenerbahçe e percebi que tem adeptos incríveis e uma história incrível", referiu o avançado paraguaio, que lembra o seu passado quando questionado sobre aquilo que pode dar ao clube turco:
"Estou pronto para mostrar o meu valor e marcar golos, pois apenas uma vez nos últimos quatro anos fiquei abaixo dos 30 golos."
Fonte:

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Benfica - Mais notícias:

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

2014-07-23 às 16:25

Franco Jara é um dos alvos do Vitória de Setúbal para reforçar o ataque da equipa de Domingos Paciência.

2014-07-22 às 17:41

A transferência de Rodrigo está praticamente acertada e Enzo Pérez pode muito bem ser o reforço que se segue.

2014-07-21 às 13:05

O jovem extremo sérvio Lazar Markovic poderá partir do Benfica para o Chelsea por uma verba em torno dos 15 milhões de euros, segundo avança a Imprensa inglesa.

2014-06-30 às 10:32

Ezequiel Garay vai receber 4,8 milhões de euros limpos por ano em São Petersburgo.

2014-06-26 às 11:11