Cissé e Gonçalo Brandão são alvos para janeiro

Salim Cissé pode estar perto de reforçar o ataque do Arouca, por empréstimo do Sporting, já na reabertura do mercado.

O jogador, de 21 anos, é um dos desejos de Pedro Emanuel, que além de já ter afirmado preferir ter no plantel três pontas-de-lança, conhece bem as qualidades do internacional pela Guiné-Conacri, depois de o ter treinado na Académica, na época transata. Tapado por Fredy Montero e Slimani no plantel principal dos leões, Cissé apenas tem alinhado pela equipa B - marcou cinco golos em oito jogos - e deseja jogar com maior regularidade. A hipótese Arouca será, então, uma boa oportunidade para continuar a mostrar o seu potencial. As negociações estão avançadas e faltará apenas uma palavra por parte do jogador para que o negócio fique concluído.

De resto, Carlos Pinho, presidente do clube, confirmou a chegada de reforços, com o centro da defesa a ser outra prioridade. Nesse sentido, Gonçalo Brandão, de 27 anos, atualmente no Cluj, poderá ser a escolha, uma vez que se prepara para se desvincular do emblema romeno por manifesta falta de utilização. Haas, de 28 anos, que há dias rescindiu contrato com o Sp. Braga, também poderá figurar na lista de preferência de Pedro Emanuel.

Com guia de marcha está, a propósito, o também central Henrique, ainda parado devido a lesão prolongada, deverá regressar ao Blackburn, de Inglaterra, clube que o emprestou ao Arouca.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Arouca, Sporting - Mais notícias:

O Sporting apresentou uma oferta formal de €2 milhões pelo jovem avançado Carlos Strandberg, 18 anos, do BK Hacken, da Suécia, segundo apurou A BOLA.

2014-06-30 às 10:30

O Chelsea está pronto para avançar com uma proposta por William Carvalho, segundo noticia este domingo o jornal britânico Sunday People.

2014-06-30 às 10:29

A transferência de Junya Tanaka para o Sporting está bem encaminhada, faltando apenas um documento para que a operação fique completa.

2014-06-26 às 11:27

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

O Sporting só estará disponível para iniciar negociações com o Mónaco pelo passe de Rui Patrício se o clube francês avançar com 15 milhões de euros, segundo apurou A BOLA.

2014-06-16 às 11:03