Clube quer segurar Areias, rei dos golos na equipa B

Areia pode ser o próximo caso de sucesso no castelo. O ponta-de-lança tem dado nas vistas na equipa B do Vitória e os golos apontados no Campeonato Nacional de Seniores não passam despercebidos.

Com o contrato a caducar em junho de 2014, tudo indica que venha a prolongar a ligação por mais três anos.

Cumpriu a formação no emblema vimaranense e foi companheiro de Amorim, Paulo Oliveira, Luís Rocha, Josué, Tiago Rodrigues e Tomané, jogadores que, esta temporada, o treinador Rui Vitória já lançou na equipa principal e com resultados bastante positivos.

Areias ainda espera pela sua estreia na Liga - na época anterior chegou a ser convocado para o jogo com o Sporting, em Alvalade, mas não saiu do banco de suplentes -, mas os seis golos que marcou no CNS são suficientes para o colocar na órbita de um salto maior e permitem-lhe sonhar com uma chamada ao conjunto principal do Vitória.

De estatura elevada, com técnica apurada, forte no jogo aéreo e estilo muito elegante, talvez por isso seja grande apreciador das qualidades do internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, o ponta de lança dos minhotos prepara-se para reforçar o contrato com o Vitória.

Conscientes do futuro risonho que Areias terá, e seguindo a política de aproveitamento dos jovens formados no clube, os responsáveis pelo emblema minhoto não querem perdê-lo sem a devida recompensa. O processo para a renovação do contrato deve arrancar nos próximos dias, de forma a segurar o atacante por mais três anos e com cláusula de rescisão que pode fixar-se em valores próximos dos cinco milhões de euros.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Guimarães - Mais notícias:

O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.

2014-04-14 às 12:20

Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.

2014-03-31 às 10:54

Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.

2014-03-24 às 11:25

A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.

2014-03-19 às 11:39

Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.

2014-03-05 às 12:24