Conquista da Champions rende 1 milhão de euros a cada jogador

Cada jogador do Paris Saint-Germain vai receber um bónus de um milhão de euros caso a equipa consiga vencer a Liga dos Campeões esta temporada.

Segundo o jornal L’Equipe, foi o avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, capitão de equipa, que negociou diretam0ente com o presidente do clube, Nasser Al- Khelaifi, o montante do prémio.

O jornal estabelece a comparação com o Real Madrid, que está a oferecer 500 mil euros aos jogadores para saírem do Estádio da Luz, a 24 de maio, com a décima Champions da história do clube.

O prémio mais alto alguma vez atribuído por um clube a cada jogador foi na época passada, quando o Bayern distribuiu 800 mil euros a cada elemento do plantel pelas conquistas de campeonato, Taça da Alemanha e Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Paris SG - Mais notícias:

A Imprensa britânica revela, esta sexta-feira, que os dirigentes do Paris Saint Germain estão a preparar uma proposta irrecusável ao Chelsea pelo passe do defesa brasileiro David Luiz.

2014-05-23 às 13:12

O Chelsea, de José Mourinho, conseguiu apuramento sofrido para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao vencer o Paris Saint-Germain por 2-0.

2014-04-09 às 12:05

O PSG recebeu e venceu o Chelsea por 3-1, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Uma vantagem importante para a equipa parisiense, para o jogo da segunda mão. Está, no entanto, tudo em aberto.

2014-04-03 às 11:16

Desejado por PSG – o Bayern esteve perto de o contratar na reabertura do mercado de transferências -, Paul Pogba poderá ser a contratação surpresa do Real Madrid para 2014/15.

2014-02-19 às 15:19

A Imprensa inglesa revela que o Manchester United será forçado a contratar um avançado para colmatar as possíveis saídas de Wayne Rooney ou Van Persie, tendo o nome de Edinson Cavani (PSG) surgido no top da lista das opções do treinador David Moyes.

2014-02-12 às 10:48