Couceiro desiludido com nomeação de Luís Ferreira

A nomeação do bracarense Luís Ferreira para arbitrar o jogo do Vitória, em Coimbra, com a Académica, levou o treinador sadino, José Couceiro, a uma reação contundente, que ganha maior dimensão até por ser rara.

«Hoje estou muito desiludido. Fomos eliminados da Taça de Portugal, em Vila do Conde, com o árbitro Luís Ferreira, com um penalty inexistente ao minuto 90+2. Perdemos um sonho e todos sabem o que a Taça de Portugal representa para a cidade de Setúbal, para os adeptos do Vitória. Na Taça da Liga, em Portimão, marcou duas grandes penalidades contra nós inexistentes, reconhecendo também que das duas que marcou a nosso favor uma delas também não seria», comentou, juntando que «nada disto é contra o árbitro ou contra a Académica, instituição que merece muito respeito, mas a favor da credibilidade, transparência e proteção da arbitragem».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Setúbal - Mais notícias:

Ricardo Horta vai ser jogador do Málaga nas próximas cinco temporadas. O acordo foi concluído hoje, depois do talentoso extremo, de apenas 19 anos, ter cumprido os habituais exames médicos.

2014-07-15 às 11:28

Jordão Diogo, um dos reforços do Vitória para a nova época, falou a A BOLA sobre como está a encarar o regresso ao futebol português, depois de ter passado por Inglaterra, Islândia e Grécia.

2014-06-30 às 10:38

Resumo do Académica-V. Setúbal, que terminou empatado (1-1) com destaque para o penálti falhado pelos sadinos no final da primeira parte.

2014-04-14 às 12:16

Segundo o semanário expresso, o FC Porto contratou ao V. Setúbal Ricardo Horta por 1.5 Milhões de euros.

2014-04-10 às 15:17

O Arouca garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção, ao bater, em casa, o Vitória de Setúbal, por 1-0.

2014-03-31 às 11:03