Cristiano Ronaldo revela quando é que quer acabar a sua carreira

Cristiano Ronaldo já evoca o fim da sua carreira.

Record e vitórias em dor para Cristiano Ronaldo com o Real Madrid.

Vencedor da Liga dos Campeões e autor de 17 golos nesta edição, o Português terminou a ultima temporada com persistente desconforto na coxa esquerda.

A mesma dor que ele ainda sentia durante o Campeonato do Mundo, para não mencionar uma nova lesão na coxa esquerda diagnosticada pelos médicos portugueses.

Não demorou muito para se lançar a mais selvagem especulação sobre Cristiano Ronaldo, de acordo com muitos médicos ele colocou simplesmente a carreira em risco ao continuar a jogar no Brasil neste verão.

A eliminação precoce de Portugal foi um mal que veio por bem para “CR7″, que já está operacional para retomar o treino com o Real Madrid.

O vencedor do “Ballon d’Or” em 2013, beneficiou também de uma “operação comercial” em Tóquio para discutir sua aposentadoria dentro de poucos anos.

“A lesão faz parte do passodo, agora sinto-me bem. Pretendo jogar mais seis ou sete anos”, revelou o atacante de 29 anos à Marca.

“Temos a oportunidade de ganhar seis títulos.

Isso é fantástico, então eu estou focado nesses objetivos. Eu sinto-me bem e quero começar em forma o campeonato. Vou tentar dar o melhor de mim nesta temporada, como sempre.

Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa e marcar para ganhar títulos. Estas são as minhas metas para esta temporada.” … rotina para Cristiano Ronaldo …

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Real Madrid - Mais notícias:

A concretizar-se a transferência de Di María para o Paris Saint-Germain, que poderá atingir os 80 milhões de euros, será a mais alta realizada na história do Real Madrid.

2014-07-28 às 11:58

Desta forma, faltará agora que os responsáveis merengues fechem a contratação do jogador com o Mónaco, que pretende 80 milhões de euros pela transferência.

2014-07-15 às 11:35

O médio Tony Kroos confirmou no domingo, depois da vitória da seleção da Alemanha no Mundial, que está de malas feitas para o Real Madrid, que deverá desembolsar cerca de 25 milhões de euros para contratar o jogador do Bayern Munique.

2014-07-14 às 12:24

O avançado Karim Benzema defendeu que os métodos de trabalho entre José Mourinho e Carlo Ancelotti são completamente distintos e que o italiano pressiona menos os jogadores do que o técnico português.

2014-06-02 às 10:32

Luís Figo considera que será muito difícil para Portugal chegar à final do Mundial do Brasil, até porque é uma seleção muito dependente de Cristiano Ronaldo.

2014-05-21 às 10:28