Defour: "Luís Castro disse-nos para começarmos do zero"

O médio belga do FC Porto referiu-se à entrada de Luís Castro para o lugar de Paulo Fonseca no comando técnico da equipa.

«Luís Castro disse-nos para começarmos do zero. Lançou-me na equipa e não mais sai do onze», disse em declarações ao Dernier Heur, jornal belga onde fez o balanço da equipa: «Do ponto de vista pessoal, sinto-me mais realizado.»

Defour falou ainda do apregoado interesse do Anderlecht durante a janela de transferências em janeiro: «Foi simplesmente um interesse porque ninguém me perguntou nada.»

Sobre o Mundial, garante estar «fisicamente no topo» e pronto para ser chamado pelo selecionador: «Marc Wilmots disse-me que se não jogasse faria um programa especial com o preparador físico. Não tive receio pelo Mundial. O selecionador sabe que sou importante.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

FC Porto - Mais notícias:

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36

O avançado Jackson Martínez admitiu a existência de propostas para sair do FC Porto, referindo, no entanto, que só após o Mundial-2014 definirá o seu futuro.

2014-06-30 às 10:28

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

Peter Lim, que recentemente adquiriu o Valência, prometeu à direção desportiva do clube que vai tratar ele próprio da contratação do avançado colombiano Jackson Martínez, noticia o jornal espanhol SUperdeporte.

2014-06-16 às 11:02