Diogo Rosado sofreu traumatismo no pé

O médio Diogo Rosado sofreu um traumatismo no pé esquerdo no treino da tarde de ontem na sequência de um carrinho sobre Betinho e as queixas obrigaram-no a recolher mais cedo aos balneários, por precaução.

Será hoje reavaliado pelo departamento médico mas não deverá ficar privado de ser opção para o técnico José Couceiro, que orientou sessão vespertina mais curta para os titulares com o Paços de Ferreira e viu o médio Dani estar apenas trinta minutos no relvado, a trabalhar com limitações.

Os dois laterais-esquerdos do plantel, Kiko e Nélson Pedroso, não podem defrontar o Rio Ave devido a castigo e Couceiro testou, ontem, o paraguaio Acosta na posição. Já o peruano Cartagena não esteve às ordens do técnico sadino, surgindo no relvado 40 minutos depois do início do treino para fazer corrida lenta à volta do relvado ao lado de Paulo Tavares.
A acelerar está já Pedro Coronas, que ainda não faz trabalho com bola mas já teve luz verde para aumentar o ritmo de corrida.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Setúbal - Mais notícias:

Ricardo Horta vai ser jogador do Málaga nas próximas cinco temporadas. O acordo foi concluído hoje, depois do talentoso extremo, de apenas 19 anos, ter cumprido os habituais exames médicos.

2014-07-15 às 11:28

Jordão Diogo, um dos reforços do Vitória para a nova época, falou a A BOLA sobre como está a encarar o regresso ao futebol português, depois de ter passado por Inglaterra, Islândia e Grécia.

2014-06-30 às 10:38

Resumo do Académica-V. Setúbal, que terminou empatado (1-1) com destaque para o penálti falhado pelos sadinos no final da primeira parte.

2014-04-14 às 12:16

Segundo o semanário expresso, o FC Porto contratou ao V. Setúbal Ricardo Horta por 1.5 Milhões de euros.

2014-04-10 às 15:17

A nomeação do bracarense Luís Ferreira para arbitrar o jogo do Vitória, em Coimbra, com a Académica, levou o treinador sadino, José Couceiro, a uma reação contundente, que ganha maior dimensão até por ser rara.

2014-04-10 às 11:22