FC Porto tenta desviar Sami do Sporting

O FC Porto lançou o anzol a Sami, atacante que se encontra em final de contrato com o Marítimo e que também se está na mira do Sporting.

Os dragões já manifestaram junto do jogador o interesse nos seus serviços, mas o luso guineense ficou de dar uma resposta.

No último dia de janeiro, esteve para rumar para Alvalade, juntamente com Heldon, mas as partes não chegaram a acordo e Sami acabou por permanecer na Madeira e a jogar pelo Marítimo.
Apesar de ter falhado a primeira abordagem, a transferência para o Sporting continua na ordem do dia, de forma a reforçar os quadros leoninos na próxima temporada, mas o caso pode conhecer outro desfecho porque o FC Porto entrou na corrida e com argumentos fortíssimos que prometem baralhar as negociações, alterando por completo o futuro do extremo de 25 anos.

Os azuis e brancos acreditam que Sami tem capacidade e qualidade para vingar no clube e como o internacional guineense se encontra em final de contrato com o emblema madeirense os regulamentos permitem que desenvolva contactos com o jogador e até possa acertar contrato. Foi precisamente isso que os portistas fizeram, conversando com Sami, embora não tenham chegado a acordo com o futebolista.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

FC Porto, Marítimo, Sporting - Mais notícias:

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36

O Sporting apresentou uma oferta formal de €2 milhões pelo jovem avançado Carlos Strandberg, 18 anos, do BK Hacken, da Suécia, segundo apurou A BOLA.

2014-06-30 às 10:30

O Chelsea está pronto para avançar com uma proposta por William Carvalho, segundo noticia este domingo o jornal britânico Sunday People.

2014-06-30 às 10:29

O avançado Jackson Martínez admitiu a existência de propostas para sair do FC Porto, referindo, no entanto, que só após o Mundial-2014 definirá o seu futuro.

2014-06-30 às 10:28