FC Porto vence SC Braga

Ao trauma de Sevilha respondeu o FC Porto com uma vitória por 3-1 sobre o SC Braga.

Num jogo em que os dois treinadores fizeram poupanças significativas nos respetivos onzes, os dragões acabaram por criar superioridade em dois períodos diferentes: na primeira parte, na qual os bracarenses foram incapazes de fazer um único remate à baliza de Fabiano, e nos últimos 10 minutos, quando Carlos Eduardo e Quintero anularam a reação minhota depois do intervalo.

O golo de Moreno deu vida ao SC Braga. Jorge Paixão mexeu bem na equipa no segundo tempo, recuperando Rafa e Éder e apostando em Miljkovic para dar outra consistência ao lado direito da defesa. Os arsenalistas cresceram e ameaçaram seriamente a estabilidade dos dragões, mas pecaram na finalização. Pouco antes do FC Porto fazer o 1-2, Rafa roubou a bola a Abdoulaye, mas não teve a lucidez necessária para bater Fabiano.

Matematicamente o FC Porto continua a ter hipóteses de chegar ao segundo lugar, embora no final da partida Luís Castro tenha de certo modo relativizado essa questão matemática.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

FC Porto, SC Braga - Mais notícias:

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36

O avançado Jackson Martínez admitiu a existência de propostas para sair do FC Porto, referindo, no entanto, que só após o Mundial-2014 definirá o seu futuro.

2014-06-30 às 10:28

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

Peter Lim, que recentemente adquiriu o Valência, prometeu à direção desportiva do clube que vai tratar ele próprio da contratação do avançado colombiano Jackson Martínez, noticia o jornal espanhol SUperdeporte.

2014-06-16 às 11:02