Fiusa admite faltar a jogo com o Benfica

O presidente do Gil Vicente não gostou de saber pela comunicação social que o jogo de sábado com o Benfica será disputado no Estádio do Restelo para poupar o relvado da Luz e admite faltar ao desafio, referente à última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

«Tivemos conhecimento através da Comunicação Social, o que nos desagradou imenso. Somos parte integrante no jogo e deveríamos ter sido consultados», disse António Fiusa em declarações à Renascença, confirmado que a possibilidade de não comparecer no jogo está a ser «ponderada».

«A Liga tem de ter outra consideração pelos clubes. Não pode haver tratamento desigual. Vou reunir com o departamento jurídico. Eu não estarei lá até porque se trata de um estádio que nada diz ao Gil Vicente. Quanto à equipa, tomaremos a decisão depois de análise do tema com o departamento jurídico. Mas a nossa vontade é não comparecer ao jogo.»

A decisão será anunciada amanhã, quinta-feira, em comunicado.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Gil Vicente - Mais notícias:

Cláudio Pitbull antecipou a saída do Gil Vicente, com as duas partes a rescindirem amigavelmente a ligação que terminaria apenas no final do próximo mês.

2014-05-13 às 10:33

O Sporting bateu o Gil Vicente por 2-0 e com este resultado adiou a festa do título do Benfica, que neste domingo defronta o Arouca em Aveiro.

2014-04-14 às 12:14

Gil Vicente e Marítimo empataram a um golo, em Barcelos, em partida referente à 25.ª jornada da Liga.

2014-03-31 às 11:02

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza confirmou a contratação de Hugo Vieira ao SC Braga e mais um futebolista estrangeiro, numa revelção ao jornalista da Antena 1, Fernando Eurico.

2014-01-30 às 17:29

Já o Gil Vicente continua a caminhar pelas ruas da amargura.

2014-01-14 às 15:19