Génova pode avançar por Ricardo Horta

Depois de Rúben Vezo ter trocado o Vitória de Setúbal pelo Valência no último mercado de Verão, Ricardo Horta pode ser o próximo jogador sadino a dar um salto para um grande campeonato europeu, uma vez que o jornal "O Jogo" garante que o Génova estão muito interessados no concurso do internacional sub-19 português.

Na verdade, o clube italiano estará a seguir o extremo de 19 anos com muita atenção e terão marcado mesmo presença no último encontro do Vitória de Setúbal, mais concretamente na vitória diante do Vitória de Guimarães, por 3-2.

Blindado por uma cláusula de 7,5 milhões

Ricardo Horta, que soma 24 jogos e 2 golos pelos sadinos em 2013/14, foi blindado no início da temporada com um contrato de cinco anos e uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros, factor que coloca o Vitória de Setúbal numa situação muito confortável para eventuais negociações.

Curiosamente, o jovem atacante chegou ao Sado em 2011 e depois de ter sido dispensado do Benfica, clube onde fez grande parte da sua formação juntamente com o seu irmão André Horta (17 anos), que também se encontra agora no Bonfim, mas ao serviço da equipa de juniores.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Setúbal - Mais notícias:

Ricardo Horta vai ser jogador do Málaga nas próximas cinco temporadas. O acordo foi concluído hoje, depois do talentoso extremo, de apenas 19 anos, ter cumprido os habituais exames médicos.

2014-07-15 às 11:28

Jordão Diogo, um dos reforços do Vitória para a nova época, falou a A BOLA sobre como está a encarar o regresso ao futebol português, depois de ter passado por Inglaterra, Islândia e Grécia.

2014-06-30 às 10:38

Resumo do Académica-V. Setúbal, que terminou empatado (1-1) com destaque para o penálti falhado pelos sadinos no final da primeira parte.

2014-04-14 às 12:16

Segundo o semanário expresso, o FC Porto contratou ao V. Setúbal Ricardo Horta por 1.5 Milhões de euros.

2014-04-10 às 15:17

A nomeação do bracarense Luís Ferreira para arbitrar o jogo do Vitória, em Coimbra, com a Académica, levou o treinador sadino, José Couceiro, a uma reação contundente, que ganha maior dimensão até por ser rara.

2014-04-10 às 11:22