Guerra de bilhetes com o SC Braga

Foi no sentido de proporcionar um maior espetáculo, levando mais gente ao estádio mas também contar com mais apoio nas bancadas, que a Direção do Vitória tentou chegar a acordo com os responsáveis do SC Braga para que disponibilizassem bilhetes a 10 euros para os seus adeptos.

A medida seria repetida na segunda volta da Liga, mas ficou sem efeito por intransigência de uma das partes. Os bracarenses não só rejeitaram a proposta como decidiram inflacionar as entradas para valores quase proibitivos nos tempos atuais.

Falta pouco mais de uma semana para o sempre escaldante SC Braga-Vitória, da 15.ª jornada do campeonato, mas pelo Minho o ambiente começa a aquecer e a nega dada aos vimaranenses promete agitar, azedar e extremar ainda mais as relações entre os rivais.

"O Vitória tentou fazer um acordo junto dos responsáveis bracarenses, no sentido de nos facultar cerca de quatro mil bilhetes, ao preço único de 10 euros, para o jogo do dia 10, em Braga. Na segunda volta, quando viessem a Guimarães, seria a nossa vez de fazer o mesmo, mas eles não mostraram disponibilidade para qualquer acordo", explicou a A BOLA Armando Marques, vice-presidente do Vitória de Guimarães.

Além de não terem dado andamento à sugestão vimaranense, os bracarenses tomaram precisamente uma medida contrária, que acaba por deixar incomodados os senhores do castelo. Em vez de 10 euros, os adeptos do Vitória que queiram estar ao lado da equipa na Pedreira terão de abrir os cordões e desembolsar 25 euros para adquirir um ingresso.

Confrontados com o elevado valor das entradas para o derby, a Direção do Vitória redefiniu os números e agora só deve requisitar entre 300 a 400 bilhetes, que, nos próximos dias, serão colocados à venda em Guimarães.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Guimarães - Mais notícias:

O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.

2014-04-14 às 12:20

Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.

2014-03-31 às 10:54

Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.

2014-03-24 às 11:25

A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.

2014-03-19 às 11:39

Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.

2014-03-05 às 12:24