Henrique Calisto deminito

Henrique Calisto já não é treinador do Paços de Ferreira. O clube anunciou em comunicado a recisão com o técnico devido aos maus resultados desportivos.

Calisto estava no clube desde outubro, tendo chegado para substituir Costinha.

Comunicado do Paços de Ferreira:

«A Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ, Lda, vem por este meio comunicar que rescindiu com a equipa técnica liderada pelo Prof. Henrique Calisto.

Mais lamenta que os resultados desportivos não tenham sido condizentes com o trabalho realizado. Aproveita ainda para agradecer todo o trabalho desenvolvido em prol do Clube e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

P. Ferreira - Mais notícias:

Em vésperas de defrontar o Aves, na segunda mão do play-off (0-0 no primeiro jogo, na Vila da Aves), o Paços de Ferreira está obrigado a ganhar para salvar a época e garantir a permanência na Liga.

2014-05-20 às 11:07

Tony vai poder ser opção do Paços de Ferreira no encontro do play-off da Liga, frente ao Aves, esta sexta-feira.

2014-05-13 às 10:32

Belenenses e Paços de Ferreia empataram a um golo, no Restelo, encontro que abriu a jornada 25 da Liga.

2014-03-31 às 10:56

O médio do Desportivo das Aves, Vasco Rocha, está garantido no plantel do Paços de Ferreira para a próxima temporada, apresentando-se na «Capital do Móvel» em julho próximo.

2014-03-25 às 15:57

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, uma importante vitória, na Mata Real, frente ao Arouca (3-1), para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

2014-03-24 às 11:20