Jackson confirma negociações

O avançado Jackson Martínez admitiu a existência de propostas para sair do FC Porto, referindo, no entanto, que só após o Mundial-2014 definirá o seu futuro.

«Sei que estão a conversar, mas não há acordo. O meu representante vai dedicar-se a isso, enquanto eu estou concentrado aqui e só depois do Mundial trataremos de qualquer assunto que tenhamos de tratar», afirmou o jogador, após a vitória da Colômbia sobre o Uruguai, valendo a passagem aos quartos de final.

Autor de dois golos na partida anterior, frente ao Japão, Jackson foi novamente titular, atuando em muito bom plano, apesar de ter ficado em branco frente aos uruguaios.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

FC Porto - Mais notícias:

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

Peter Lim, que recentemente adquiriu o Valência, prometeu à direção desportiva do clube que vai tratar ele próprio da contratação do avançado colombiano Jackson Martínez, noticia o jornal espanhol SUperdeporte.

2014-06-16 às 11:02

O novo dono do Valência, Peter Lim, não vai poupar esforços para construir uma grande equipa para a próxima época, e o milionário, nascido em Singapura, terá bastante adiantada a contratação do avançado do FC Porto Jackson Martínez.

2014-06-09 às 12:03