João de Deus: "Queremos agora dar uma imagem distinta do último jogo"

O técnico João de Deus acredita que os seus jogadores vão dar uma imagem diferente frente ao Arouca e alcançar um resultado positivo.

"Temos através da introspeção procurado respostas sobre se os últimos resultados foram demérito nosso ou mérito do adversário. Queremos agora dar uma imagem distinta do último jogo, identificámos erros e preparamo-nos para dar uma resposta melhor", afirmou João de Deus, em conferência de Imprensa.

O treinador gilista considera que o Arouca tem as mesmas ambições do Gil: "O Arouca e um adversário direto, tem uma identidade muito própria e utiliza sempre os mesmos argumentos para chegar as vitórias, que é boa organização no plano defensivo, gente rápida na frente e é uma equipa fortíssima na bola parada".

O Gil Vicente tem tido problemas na finalização nos últimos três jogos: "É uma questão circunstancial, porque quem tem vindo a jogar já marcou noutros jogos. Portanto é circunstancial".

Os gilistas regressam ao trabalho no sábado, às 10 horas, à porta fechada, no Adelino Ribeiro Novo, sem Bruno Moraes, lesionado, e com Pedró e Keita condicionados.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Gil Vicente - Mais notícias:

Cláudio Pitbull antecipou a saída do Gil Vicente, com as duas partes a rescindirem amigavelmente a ligação que terminaria apenas no final do próximo mês.

2014-05-13 às 10:33

O Sporting bateu o Gil Vicente por 2-0 e com este resultado adiou a festa do título do Benfica, que neste domingo defronta o Arouca em Aveiro.

2014-04-14 às 12:14

Gil Vicente e Marítimo empataram a um golo, em Barcelos, em partida referente à 25.ª jornada da Liga.

2014-03-31 às 11:02

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza confirmou a contratação de Hugo Vieira ao SC Braga e mais um futebolista estrangeiro, numa revelção ao jornalista da Antena 1, Fernando Eurico.

2014-01-30 às 17:29

O presidente do Gil Vicente não gostou de saber pela comunicação social que o jogo de sábado com o Benfica será disputado no Estádio do Restelo para poupar o relvado da Luz e admite faltar ao desafio, referente à última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

2014-01-22 às 15:42