Manuel Machado não quer que fatores colaterais decidam derby

O treinador do Nacional, Manuel Machado, espera que a sua equipa vença os rivais do Marítimo, mas, acima de tudo, quer um encontro que não seja decidido por fatores colaterais.

«É um jogo importante entre dois clubes que têm a possibilidade de estar presentes numa competição europeia. Gostava que o Nacional alcançasse essa posição, mas gostava fundamentalmente que uma equipa da região estivesse nas competições europeias. Tudo farei para que seja o Nacional, mas, como já disse, sem ser o Nacional que fosse o outro representante regional», afirmou Manuel Machado, que marcou presença numa iniciativa do Banif, um dos patrocinadores do clube, ao lado de Jota e João Aurélio.

O treinador nacionalista espera que a equipa de arbitragem não tenha influência no desfecho da partida:

«Espero que no jogo do próximo sábado o Nacional ganhe pela competência ou o Marítimo ganhe pela competência e não por fatores colaterais.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Nacional - Mais notícias:

O Nacional anunciou, este domingo, a contratação do avançado Suk, ex-Al-Ahli, por quatro temporadas.

2014-06-30 às 10:35

Entre quinta e sexta-feira, deverão realizar-se as habituais reuniões de fim de época, com a renovação de Diego Barcellos entre os pontos fortes, avança A BOLA.

2014-05-14 às 10:33

O Nacional recebeu e venceu o Marítimo, por 2-0, em partida da 27.ª jornada da Liga. Golos de Reginaldo, à passagem do minuto seis da primeira parte, e de Djaniny, aos 88, sentenciaram o triunfo da equipa da casa.

2014-04-14 às 12:19

O FC Porto voltou a perder terreno na luta pela Liga dos Campeões.

2014-03-31 às 10:58

O Nacional vai cancelar ainda esta semana a inscrição do guarda-redes Rui Silva, recentemente operado ao menisco e que não jogará mais esta temporada.

2014-03-19 às 11:43