Marcelo Goiano: "Se ganharmos ficamos com nove pontos de avanço sobre o P. Ferreira"

Após a moralizadora vitória (1-0) sobre o Beira-Mar, para a Taça de Portugal, a Briosa tem já a mira apontada para o regresso do Campeonato.

Os estudantes recebem, no próximo domingo (16 horas), o P. Ferreira, em partida referente à 15.ª e última jornada da Liga, e estão focados na conquista dos três pontos.

Marcelo Goiano, o jogador escolhido para falar aos jornalistas, esta manhã, em conferência de Imprensa, sabe das dificuldades que os castores podem causar aos estudantes mas, ainda assim, diz que em Coimbra só se pensa na vitória que, a confirmar-se, daria aos capas negras um avanço considerável em relação aos pacenses:

- Vimos de uma vitória que deu moral e confiança à equipa e queremos continuar neste caminho. Se ganharmos no domingo ficamos com nove pontos de avanço sobre o P. Ferreira, o que era bom. Para isso temos que estar concentrados do princípio ao fim. O P. Ferreira é uma equipa muito forte, participou na Liga Europa e temos que respeitar isso com toda a humildade. Marcamos poucos golos? Sim, é verdade e até se torna complicado falar nisso. Mas trabalhamos todos os dias com muita dedicação e julgo que as coisas vão acabar por acontecer naturalmente.

O lateral brasileiro está a meio do seu empréstimo à Briosa – cedido pelo Grémio Anápolis – mas ainda não sabe o que o futuro lhe reserva. No entanto, sente-se bem em Coimbra e diz que, para já, esse assunto não o preocupa.

"Tenho jogado com frequência e tento sempre dar o meu contributo. Estou confiante e as coisas vão acontecendo com naturalidade. O meu empréstimo termina no final da época mas eu deixo isso nas mãos do meu empresário. Sinto-me bem na Académica", concluiu o número 87.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Académica - Mais notícias:

Resumo do Académica-V. Setúbal, que terminou empatado (1-1) com destaque para o penálti falhado pelos sadinos no final da primeira parte.

2014-04-14 às 12:16

Consumada a permanência e superada a meta dos 30 pontos, a Académica pensa agora em voos mais altos.

2014-04-02 às 11:10

A Académica venceu este domingo o Olhanense, por 2-1, em Coimbra, partida referente à 25.ª jornada da Liga.

2014-03-31 às 11:01

Peça fundamental da defesa da Académica, Djavan está a ser seguido de perto pelo SC Braga, que poderá mesmo avançar com uma proposta de aquisição do passe do lateral-esquerdo.

2014-03-28 às 10:56

Nuno Oliveira vai ser candidato às eleições da Académica, que estatutariamente deverão realizar-se entre 15 de maio e 15 de junho.

2014-03-26 às 12:41