Nani deve deixar o Manchester United e ir para o...

O PSG continua insaciável. Apesar de já ter assegurado as contratações de Cavani (ex-Nápoles), Digne (ao Lille) e Marquinhos (resgatado à Roma), os campeões franceses vão regressar ao mercado de transferências.

Refere esta quinta-feira o site Le 10 Sport, que o clube parisiense pretende mais um jogador para fechar o plantel às ordens de Laurent Blanc.

Gareth Bale, do Tottenham, Nani, do Man. United, e Di María são os nomes que a Direção do clube está, neste momento, a baralhar.

Sabendo que será difícil convencer os spurs a venderem galês, o PSG voltou à carga pelo internacional português e, assegura a mesma fonte, existem negociações avançadas com o Man. United para a venda do passe do português que, recorde-se, tem apenas mais um ano de contrato com os red devils.

A operação poderá consumar-se por valores entre os 10 e os 20 milhões de euros.

O nome de Ángel Di María também já foi mencionado em Paris. Tanto o português, como Di María são agenciados por Jorge Mendes.
Fonte Abola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Paris SG - Mais notícias:

A Imprensa britânica revela, esta sexta-feira, que os dirigentes do Paris Saint Germain estão a preparar uma proposta irrecusável ao Chelsea pelo passe do defesa brasileiro David Luiz.

2014-05-23 às 13:12

O Chelsea, de José Mourinho, conseguiu apuramento sofrido para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao vencer o Paris Saint-Germain por 2-0.

2014-04-09 às 12:05

O PSG recebeu e venceu o Chelsea por 3-1, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Uma vantagem importante para a equipa parisiense, para o jogo da segunda mão. Está, no entanto, tudo em aberto.

2014-04-03 às 11:16

Cada jogador do Paris Saint-Germain vai receber um bónus de um milhão de euros caso a equipa consiga vencer a Liga dos Campeões esta temporada.

2014-03-20 às 17:35

Desejado por PSG – o Bayern esteve perto de o contratar na reabertura do mercado de transferências -, Paul Pogba poderá ser a contratação surpresa do Real Madrid para 2014/15.

2014-02-19 às 15:19