Nuno Espírito Santos: "As finais são para se ganhar"

Embora reconheça o favoritismo do Benfica, o treinador Nuno Espírito Santo assumiu que a sua equipa irá entrar em campo para tentar derrotar o adversário e conquistar a Taça da Liga.

«É preciso mérito para chegar às finais. Amanhã é a primeira e as finais são para se ganhar. Não se pode especular», afirmou Nuno Espírito Santo, em conferência de Imprensa.

O treinador do Rio Ave sabe que é complicado derrotar o Benfica.

«Somos pouco os que acreditam que é possível, aqui estão três ou quatro, mas amanhã vamos estar todos conscientes que é possível. Somos a equipa que melhor conhece o Benfica, porque estudamos o adversário durante muitas horas.»

A última sessão foi aberta ao público e Nuno Espírito Santo explicou porquê.

«Não era preciso fechar o treino, porque ontem preparamos o jogo no nosso estádio e hoje foi apenas de adaptação ao relvado. Não temos nada para esconder.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Rio Ave - Mais notícias:

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, que a Supertaça Cândido de Oliveira será novamente disputada no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo marcado para 10 de agosto.

2014-06-02 às 10:41

Vinculado ao Rio Ave até 2016, o futuro de Ukra pode passar por Inglaterra.

2014-05-21 às 10:31

Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.

2014-05-20 às 10:56

O Rio Ave chegou a Vila do Conde às 00.35 horas, depois de ter disputado, e perdido, a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, frente ao Benfica.

2014-05-19 às 11:58

O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.

2014-05-15 às 10:34