Pedro Martins: "Jogo com Sporting pode não ser decisivo"

O Marítimo defronta amanhã o Sporting, na segunda jornada da segunda fase de grupos da Taça da Liga, decisivo para o futuro da equipa na prova, lembrando ainda que os leões não tiveram tarefa fácil para vencerem os madeirenses no último encontro entre os dois clubes.

"Esta jornada poder ser decisiva ou não, numa competição curta como esta quem entra normalmente consegue vantagem na primeira ou segunda jornada, mas como neste grupo empataram todos no primeiro jogo, a decisão de quem avança na prova pode ficar mesmo para a terceira e última", considerou Pedro Martins, na antevisão do encontro.

Sobre o adversário, Pedro Martins lembrou que na 9.ª jornada os leões estiveram mesmo a perder (1-2) frente ao Marítimo, em casa, tendo sido preciso um "super Sporting para dar a volta ao resultado" (3-2) e conquistar os três pontos. "É um clube grande que dá outra motivação aos jogadores, mas a maior parte deles já jogou contra os leões e portanto queremos ser rigorosos, sabemos as dificuldades que vamos encontrar mas queremos fazer um bom jogo", acrescentou o treinador maritimista.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Marítimo - Mais notícias:

Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.

2014-05-20 às 10:56

Derley, segundo melhor marcador da Liga, com 16 golos, diz estar preparado para representar uma equipa de maior dimensão.

2014-05-13 às 10:29

O Nacional recebeu e venceu o Marítimo, por 2-0, em partida da 27.ª jornada da Liga. Golos de Reginaldo, à passagem do minuto seis da primeira parte, e de Djaniny, aos 88, sentenciaram o triunfo da equipa da casa.

2014-04-14 às 12:19

Gil Vicente e Marítimo empataram a um golo, em Barcelos, em partida referente à 25.ª jornada da Liga.

2014-03-31 às 11:02

Os dois jogadores, Rúben Ferreira e Gegé, integraram, esta terça-feira, o treino do Marítimo sem limitações e estão aptos para defrontarem o Sporting, em jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa.

2014-03-19 às 11:39