Pinto da Costa volta a atacar o Benfica

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, elogiou a partida deste sábado como um elogio ao futebol, sem deixar de mandar recados nas suas palavras.

"Foi com muito agrado que vi esta exibição do FC Porto e do V. Guimarães. Desde o presidente aos jogadores e ao público deram uma lição de saber perder mesmo depois da maneira como foram tratados na Taça de Portugal. Assistiram à entrega da taça, receberam as medalhas e forma aplaudidos pelo público", começou por dizer o líder dos dragões.

"São duas equipas que se respeitam e que vieram ao jogo pelo jogo e no final a vitória foi do futebol. Ficou provado que se enchem estádios mesmo quando de ambos os lados estão duas equipas do norte", acrescentou aproveitando para voltar a elogiar o apoio dos adeptos de ambas as equipas: "Realço o comportamento das claques, o apoio das equipas, o desportivismo e o Fair play. Vinha esperançado de vencer mas tanto me dava o resultado, por três, dois. Mesmo se fosse por um ficava feliz na mesma."

Com esta vitória, o FC Porto continua na liderança dos clubes portugueses com mais títulos em competições oficiais. "Conseguimos os nossos títulos com muito trabalho mesmo sem Taças Latinas. Infelizmente não fomos favorecidos nesse aspeto. Vamos continuar a distanciarmo-nos e a festejar os títulos depois de os venceremos. Não reservamos nada por antecipação", disse.
Fonte: A bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Benfica, FC Porto - Mais notícias:

Eliseu está na iminência de ser anunciado como jogador do Benfica.

2014-07-23 às 16:25

Franco Jara é um dos alvos do Vitória de Setúbal para reforçar o ataque da equipa de Domingos Paciência.

2014-07-22 às 17:41

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

A transferência de Rodrigo está praticamente acertada e Enzo Pérez pode muito bem ser o reforço que se segue.

2014-07-21 às 13:05

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36