Plantel regressa ao trabalho com o Estoril no pensamento

Depois de dois dias de folga - devido aos compromissos da Taça da Liga – o plantel do Arouca regressou na manhã desta segunda-feira aos trabalhos no Estádio Municipal.

Pedro Emanuel deu, assim, início à preparação da deslocação ao Estoril, marcada para sexta-feira, dia 31, pelas 20 horas, em jogo de abertura da 17.ª jornada da Liga.

Depois de a meio da semana anterior ter vencido o Famalicão em jogo treino, com golo de Roberto, os arouquenses estão na máxima força para tentar arrecadar os primeiros pontos da segunda volta do campeonato.

Apenas com Mika entregue ao departamento médico, o técnico do Arouca tem todos os jogadores disponíveis para o embate com os canarinhos, onde já poderá estrear os dois reforços de inverno, Rui Sampaio e Salim Cissé, que já estão devidamente inscritos na competição.

Recorde-se que o Arouca nunca conseguiu vencer o Estoril, registando dois empates e duas derrotas em jogos da Segunda Liga.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Arouca - Mais notícias:

Com o aproximar do ato eleitoral, a 7 de junho, no qual Carlos Pinho apresentará a sua recandidatura, os arouquenses já trabalham no planeamento da próxima temporada.

2014-05-21 às 10:35

Vitória tranquila do Benfica por 2-0, com golos apontados por Rodrigo, mesmo em cima do intervalo, e Nico Gaitán, aos 55 minutos. Com este resultado o Benfica está a dois pontos de poder festejar o 33.º título do seu historial, e pode, por isso celebrar já na próxima jornada na Luz, contra o Olhanense, em caso de vitória.

2014-04-14 às 12:05

O Arouca divulgou há instantes um comunicado onde esclarece algumas dúvidas relativas à venda de bilhetes em Arouca e Aveiro para o jogo do próximo domingo, dia 13, frente ao Benfica.

2014-04-09 às 13:31

O Arouca garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção, ao bater, em casa, o Vitória de Setúbal, por 1-0.

2014-03-31 às 11:03

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, uma importante vitória, na Mata Real, frente ao Arouca (3-1), para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

2014-03-24 às 11:20