PSG complica a passagem do Chelsea às meias finais

O PSG recebeu e venceu o Chelsea por 3-1, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Uma vantagem importante para a equipa parisiense, para o jogo da segunda mão. Está, no entanto, tudo em aberto.

Início de jogo muito forte do PSG, compensado com um golo de Lavezzi logo aos três minutos. A perder desde muito cedo, o Chelsea não se precipitou, equilibrou o jogo e marcou num penalty convertido por Hazard aos 27 minutos.

A equipa de Mourinho que, recorde-se, entrou em campo sem ponta de lança fixo, acabou mesmo por ser a melhor equipa em campo na primeira parte. Hazard podia, inclusivamente, ter bisado mas acertou no poste.

História diferente no segundo tempo, que foi todo do PSG. Uma excelente segunda parte da equipa parisiense, que chegou novamente à vantagem através de um autogolo de David Luiz (61).

O PSG não adormeceu à sombra da vantagem e procurou o terceiro, perante um Chelsea recolhido e a tentar aguentar a desvantagem mínima. Crucial a entrada de Javier Pastore. Foi ele que marcou o terceiro golo, na compensação, num lance de magia em que passa por dois jogadores dos blues.

Uma vantagem de dois golos certamente saborosa para o PSG mas falta o jogo da segunda mão, em Stamford Bridge. Mourinho quer estar nas meias-finais e não irá facilitar. Grande jogo em perspetiva em Londres.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Chelsea, Paris SG - Mais notícias:

O avançado Wilfried Bony (Swansea) estará a ser seguido por diversos clubes ingleses e entre eles estará o Chelsea, de José Mourinho.

2014-06-03 às 12:31

A Imprensa britânica revela, esta sexta-feira, que os dirigentes do Paris Saint Germain estão a preparar uma proposta irrecusável ao Chelsea pelo passe do defesa brasileiro David Luiz.

2014-05-23 às 13:12

Samuel Eto´o, em fim de contrato com o Chelsea, estará a ser sondado pelo Tottenham, que procura reformular o setor ofensivo.

2014-05-22 às 11:46

O lateral Ashley Cole, 33 anos, confirmou que está de saída do Chelsea, estando a analisar as possibilidades para prosseguir a carreira.

2014-05-20 às 11:03

A Imprensa inglesa garante que o Chelsea chegou a acordo com o Atlético Madrid pelo passe do avançado Diego Costa, numa transferência avaliada em cerca de 39.5 milhões de euros.

2014-05-13 às 10:26