Ricardo Quaresma surpreende e dá novo rumo à sua carreira

De uma assentada só, Ricardo Quaresma rescindiu com o Al-Ahly (Emirados da Arábia Unidos) e com o seu representante Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Em causa, soube o Diário de Notícias, está a má adaptação e prestação do jogador no clube, contudo, o motivo da rescisão com o empresário ainda não é conhecido.
Má adaptação, fraco rendimento e constantes lesões. Terão sido estes os motivos apresentados por Ricardo Quaresma ao Al-Ahly (Emirados da Arábia Unidos) para poder rescindir o contrato, avança o Diário de Notícias. O internacional português chegou ao Dubai em Janeiro e tinha um vínculo de 18 meses.

Mas estas não foram as únicas mudanças repentinas na vida futebolística de Quaresma. Segundo o jornal, o jogador também rescindiu com a Gestifute, empresa gerida por Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga e José Mourinho.

As causas deste desvinculo, com dez anos, ainda não são conhecidas mas o nome de Quaresma já não consta na lista online disponibilizada pela Gestifute no seu site.

A imprensa italiana avança que Quaresma é agora representado por Lionel Silva, agente da FIFA e responsável, por exemplo, pela carreira de Raúl Meireles.

Quaresma, com 29 anos, está agora sem clube e a recuperar de uma lesão no joelho.
Fonte: Notícias ao Minuto

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários