Rui Sampaio está de volta ao futebol português

Rui Sampaio foi há instantes apresentado oficialmente como reforço do Arouca. O médio português de 26 anos assinou um vínculo de um ano e meio com mais uma temporada de opção e vai vestir a camisola 35.

«Em Itália não estava a ser tão utilizado como gostaria e além disso estava fora do meu país. A família foi importante na decisão de voltar e a proposta do Arouca foi o convite mais sério que recebi. A forma como me abordaram pesou na minha decisão, pois têm um projeto com o qual me identifico», começou por dizer em conferência de imprensa.

Em Arouca, Rui Sampaio vai poder reencontrar alguns companheiros de outras paragens, o que vai facilitar a sua integração: «Já tenho vindo a acompanhar o crescimento do Arouca, sempre muito sustentado, e além disso tenho colegas aqui, como o Nuno Coelho, Serginho, Tinoco e o Dias. A minha integração vai ser mais fácil, mas o principal é o coletivo, pois venho para trabalhar e tenho de fazer sempre mais para poder ajudar. Vou encarar isto com grande humildade, pois é sempre isso que tenho feito».

Apesar de chegar a meio da temporada, o centro-campista está ciente do rendimento que pode oferecer à nova equipa. «Claro que se pudesse escolher seria sempre melhor chegar no início da época. Mas estou tranquilo, sei o valor que tenho e também o dos meus colegas, e isso é positivo. Sou um médio que gosta de trabalhar, um médio de área a área, que gosta de jogar pela equipa.

Acompanhado pelo Presidente do clube, Carlos Pinho, e pelo Diretor Desportivo, Joel Pinho, Rui Sampaio recebeu ainda as boas vindas de alguns sócios que marcaram presença no estádio. «Vim para um clube sério e cumpridor, sinto-me em casa», finalizou o recente reforço do Arouca.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Arouca - Mais notícias:

Com o aproximar do ato eleitoral, a 7 de junho, no qual Carlos Pinho apresentará a sua recandidatura, os arouquenses já trabalham no planeamento da próxima temporada.

2014-05-21 às 10:35

Vitória tranquila do Benfica por 2-0, com golos apontados por Rodrigo, mesmo em cima do intervalo, e Nico Gaitán, aos 55 minutos. Com este resultado o Benfica está a dois pontos de poder festejar o 33.º título do seu historial, e pode, por isso celebrar já na próxima jornada na Luz, contra o Olhanense, em caso de vitória.

2014-04-14 às 12:05

O Arouca divulgou há instantes um comunicado onde esclarece algumas dúvidas relativas à venda de bilhetes em Arouca e Aveiro para o jogo do próximo domingo, dia 13, frente ao Benfica.

2014-04-09 às 13:31

O Arouca garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção, ao bater, em casa, o Vitória de Setúbal, por 1-0.

2014-03-31 às 11:03

O Paços de Ferreira garantiu, este domingo, uma importante vitória, na Mata Real, frente ao Arouca (3-1), para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

2014-03-24 às 11:20