Rui Vitória diz que é cedo para falar sobre a renovação

Rui Vitória sente-se feliz em Guimarães e no Vitória. Porém, diz ser prematuro falar sobre a renovação do contrato que o liga ao clube minhoto até final da presente temporada.

«Esse é um assunto para ser tratado no seu devido tempo, há timings próprios para isso. Gosto do Vitória, gosto de cá estar porque me envolvo sempre muito com os clubes por onde passo, mas esta ainda não é a altura certa para falar sobre esse assunto», argumentou o treinador, de 43 anos, em conferência de Imprensa.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Guimarães - Mais notícias:

O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.

2014-04-14 às 12:20

Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.

2014-03-31 às 10:54

Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.

2014-03-24 às 11:25

A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.

2014-03-19 às 11:39

Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.

2014-03-05 às 12:24