"Sim é verdade. Eu sou a mulher mais cornuda de Itália. Sou traída dia sim dia não."

Em tempo de pré-temporada, são muitos os dias que os atletas passam longe das respetivas famílias.

E, com eles em estágio, as formosas esposas dos reis dos pontapés na bola são quem mais sofre, tendo de procurar outras formas de entreter o seu tempo. Uma das mais mediáticas, em Itália, é Ilary Blasi, sempre seguida de perto pela imprensa, tanto porque dita modas e arrebata corações, como por andar sempre nas capas de revistas devido aos supostos casos do marido: nada mais nada menos que o capitão da AS Roma, Francesco Totti.

E, já com pouca paciência para os rumores sobre os casos do capitão romano, foi no mínimo com bom humor que Blasi respondeu às perguntas insistentes dos jornalistas sobre o tema, enquanto gozava as férias sozinha, na bela costa italiana.

"Sim é verdade, é tudo verdade, eu sou a mulher mais cornuda de Itália. Sou traída dia sim dia não. E o Totti é igual, mal sabem vocês", disse.

A bomba, no entanto, não passa de ironia, claro está, pelo que a única coisa explosiva aqui continua mesmo a ser Blasi, e o seu corpo de sereia. Veja aqui as fotos da apresentadora que, com 30 anos e dois filhos, continua a espalhar charme pelas praias italianas.
Fonte:Abola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários