Sporting empata frente ao V. Setúbal

O Sporting está agora a sete pontos do Benfica depois de ter empatado, a dois golos, com o V. Setúbal, no Estádio do Bonfim. O encontro fica, contudo, manchado pela fraca arbitragem de Vasco Santos.

Um golo mal anulado aos leões, um penalty mal assinalado a favor do Setúbal e dúvidas em dois dos outros golos é o saldo da polémica arbitragem em Setúbal.

O Sporting entrou com vontade de ‘pegar’ no jogo, mas o V. Setúbal não se deixou ficar e encarou o leão olhos nos olhos. A pouco e pouco os forasteiros foram mostrando alguma fragilidade defensiva nos contra-ataques sadinos. As ocasiões de maior perigo iam pertencendo, de resto, aos homens da casa. Porém, nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, a turma verde e branca começou a chegar mais perto da área do V. Setúbal e, aos 31 minutos, Adrien colocou a bola dentro da baliza, mas o golo foi mal anulado. Após cruzamento de Heldon, Slimani cabeceou para defesa de Kieszek e Adrien, em posição regular, marcou de joelho. Primeira má decisão de Vasco Santos.

Praticamente no lance seguinte, Slimani, de cabeça, fez o 1-0, mas ficam dúvidas sobre se a bola passou na totalidade a linha de golo, aquando da defesa do guardião sadino. O Sporting saiu, assim, em vantagem para o intervalo.

No reatamento de encontro, o Setúbal entrou com vontade de dar a volta ao resultado e Rafael Martins (52) restabeleceu a igualdade no marcador, mas ficam dúvidas quanto ao posicionamento do avançado da equipa da casa. O Sporting voltou a colocar-se na frente através da marca de grande penalidade convertida por Adrien, após falta de Pedro Queirós sobre Capel (87). Contudo, Ricardo Horta voltou a colocar igualdade no marcador, também após penalty, que, contudo, não existe. Zequinha simulou toque de Cédric e Vasco Santos apitou para a marca de grande penalidade. Mal.
O Sporting perdeu, assim, dois pontos importantes na luta pelo título.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Sporting, V. Setúbal - Mais notícias:

Ricardo Horta vai ser jogador do Málaga nas próximas cinco temporadas. O acordo foi concluído hoje, depois do talentoso extremo, de apenas 19 anos, ter cumprido os habituais exames médicos.

2014-07-15 às 11:28

Jordão Diogo, um dos reforços do Vitória para a nova época, falou a A BOLA sobre como está a encarar o regresso ao futebol português, depois de ter passado por Inglaterra, Islândia e Grécia.

2014-06-30 às 10:38

O Sporting apresentou uma oferta formal de €2 milhões pelo jovem avançado Carlos Strandberg, 18 anos, do BK Hacken, da Suécia, segundo apurou A BOLA.

2014-06-30 às 10:30

O Chelsea está pronto para avançar com uma proposta por William Carvalho, segundo noticia este domingo o jornal britânico Sunday People.

2014-06-30 às 10:29

A transferência de Junya Tanaka para o Sporting está bem encaminhada, faltando apenas um documento para que a operação fique completa.

2014-06-26 às 11:27