Sporting vence Gil Vicente

O Sporting bateu o Gil Vicente por 2-0 e com este resultado adiou a festa do título do Benfica, que neste domingo defronta o Arouca em Aveiro.

Ao mesmo tempo, os leões aguardam por algum deslize do FC Porto, que joga em Braga, para garantir ainda nesta jornada o segundo lugar e o acesso direto à Liga dos Campeões.

E os sportinguistas até tiveram uma entrada em grande no desafio, com Slimani a marcar logo aos dois minutos, depois de um excelente trabalho de Carrilo, que viria a ser decisivo na partida ao servir Heldon para o segundo golo.

A vencer, os leões passaram a dominar e a controlar a partida de forma simples, deixando rolar os ponteiros do relógio e não dando grandes oportunidades ao adversário.

O segundo tempo foi rolando da mesma forma até que Rojo foi até à área contrária para rematar com violência, vendo a bola embater na trave.
O Gil Vicente procurou contrariar, mas nunca teve argumentos para contrariar e ameaçar verdadeiramente a baliza de Rui Patrício. Já no período de compensação Heldon colocou ponto final apontando o primeiro golo ao serviço do emblema de Alvalade.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Gil Vicente, Sporting - Mais notícias:

O Sporting apresentou uma oferta formal de €2 milhões pelo jovem avançado Carlos Strandberg, 18 anos, do BK Hacken, da Suécia, segundo apurou A BOLA.

2014-06-30 às 10:30

O Chelsea está pronto para avançar com uma proposta por William Carvalho, segundo noticia este domingo o jornal britânico Sunday People.

2014-06-30 às 10:29

A transferência de Junya Tanaka para o Sporting está bem encaminhada, faltando apenas um documento para que a operação fique completa.

2014-06-26 às 11:27

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

O Sporting só estará disponível para iniciar negociações com o Mónaco pelo passe de Rui Patrício se o clube francês avançar com 15 milhões de euros, segundo apurou A BOLA.

2014-06-16 às 11:03