Thiago Silva e Sergio Ramos são fontes de inspiração para Mangala

O defesa francês Eliaquim Mangala (FC Porto) reconheceu que vê com atenção os jogos de Thiago Silva (PSG) e Sergio Ramos (Real Madrid) porque considera que são os dois melhores nessa posição e que pode aprender com eles.

«Thiago Silva e Sergio Ramos. Thiago porque é quem faz melhor o posto e Ramos porque é um bom complemento. Gosto da sua agressividade, liderança e sem tentar copiar, é verdade que vejo como eles jogam, como eles defendem em certas situações e tento seguir o mesmo exemplo», afirmou Mangala, em declarações à France Football.

O defesa-central francês também revelou qual é o avançado mais perigoso que já defrontou.

«Foi Luis Suá no verão passado quando jogamos no Uruguai. É um avançado que esta acima dos outros pela sua capacidade de diminuir espaços, drible, técnica, velocidade e marca muitos golos. Não é à toa que ele foi eleito o melhor jogador da Premier League».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

FC Porto - Mais notícias:

Paul Stefani, agente de Defour, não quis intrometer-se no negócio que estará em andamento entre o FC Porto e o PSV pelo jogador que repre

2014-07-21 às 13:37

Abdoulaye oferecido ao Braga

2014-06-30 às 10:36

O avançado Jackson Martínez admitiu a existência de propostas para sair do FC Porto, referindo, no entanto, que só após o Mundial-2014 definirá o seu futuro.

2014-06-30 às 10:28

O Sporting é um dos clubes com mais jogadores formados a participar no Mundial 2014. Os “leões”, com oito representantes da sua formação, surge na oitava posição deste ranking que é liderado pelo Feyenoord.

2014-06-18 às 10:57

Peter Lim, que recentemente adquiriu o Valência, prometeu à direção desportiva do clube que vai tratar ele próprio da contratação do avançado colombiano Jackson Martínez, noticia o jornal espanhol SUperdeporte.

2014-06-16 às 11:02