Troca de jogadores entre o Rio Ave e o Paços de Ferreira

Está consumada a permuta de jogadores entre o Rio Ave e o Paços de Ferreira. O avançado venezuelano Del Valle já se treinou ontem na Mata Real e foi inscrito nos serviços da Liga, podendo assim ser opção para o jogo com o Desportivo das Aves, relativo à Taça de Portugal.

Em contrapartida, Rúben Ribeiro segue da Mata Real com destino ao Rio Ave, sendo hoje apresentado oficialmente como reforço da equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

Refira-se que a passagem dos dois atletas para o Rio Ave e para o clube da Capital do Móvel durará apenas até ao final da corrente época, finda a qual Del Valle retornará ao Rio Ave (tem vínculo ativo até 2015) e Rúben Ribeiro ao castores (com ligação até junho de 2016).

Este tipo de parceria não é rara no futebol português, mas é pouco habitual verificar-se na chamada janela de transferência de inverno. No caso, as lacunas existente nos dois plantéis potenciaram a troca, com Del Valle a preencher um vazio ofensivo evidente na equipa de Henrique Calisto, que vivia muito dependente de Carlão e especialmente de Bebé.

Quanto a Rúben Ribeiro, deu nas vistas no Beira-Mar na temporada passada mas não se impôs no salto para a Mata Real. Pelos castores o futebolista disputou 14 jogos e apontou um golo.

Em tese gozará de mais tempo de jogo no Rio Ave, equipa que também acolheu Pedro Santos (ex-SC Braga).
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

P. Ferreira, Rio Ave - Mais notícias:

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, que a Supertaça Cândido de Oliveira será novamente disputada no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo marcado para 10 de agosto.

2014-06-02 às 10:41

Vinculado ao Rio Ave até 2016, o futuro de Ukra pode passar por Inglaterra.

2014-05-21 às 10:31

Em vésperas de defrontar o Aves, na segunda mão do play-off (0-0 no primeiro jogo, na Vila da Aves), o Paços de Ferreira está obrigado a ganhar para salvar a época e garantir a permanência na Liga.

2014-05-20 às 11:07

Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.

2014-05-20 às 10:56

O Rio Ave chegou a Vila do Conde às 00.35 horas, depois de ter disputado, e perdido, a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, frente ao Benfica.

2014-05-19 às 11:58