Vitorianos apostam forte no regresso de Ricardo

Ricardo deixou saudades no castelo, tantas que Rui Vitória sonha com o regresso do jovem extremo no início do próximo ano, aproveitando a reabertura da janela de transferências.

Já no verão o V. Guimarães tentou o empréstimo do atacante, precisamente na mesma altura em que solicitou a cedência de Tiago Rodrigues, mas o FC Porto apenas deferiu o pedido relativo ao médio.

Seis meses volvidos, o desejo vimaranense reacende-se e as perspetivas de ser concretizado são francamente muitíssimo mais animadoras.

A chegada de Quaresma ao Dragão joga igualmente a favor dos interesses vitorianos, pois o reforço da concorrência para as asas atacantes portistas limitará o raio de ação de Ricardo.

Entre tê-lo como quarta ou quinta opção da formação principal ou confiá-lo à equipa B, como tem acontecido, os responsáveis portistas poderão preferir a solução proposta pelo V. Guimarães.
Fonte: A Bola

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

V. Guimarães - Mais notícias:

O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.

2014-04-14 às 12:20

Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.

2014-03-31 às 10:54

Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.

2014-03-24 às 11:25

A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.

2014-03-19 às 11:39

Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.

2014-03-05 às 12:24