A nova casa de Messi é espetacular! (COM VÍDEO)

Diz-se que Leo Messi vive para o futebol e agora o internacional argentino poderá mesmo levar a ideia ao extremo e ter uma casa do futebol, inspirada na sua carreira.

A casa será levantada em Barcelona, onde o craque pretende viver com a mulher Antonella Roccuzzo e o filho Thiago, e foi projetada pelo arquiteto espanhol Luis Garrido. A mansão tem o formato de uma bola e está integrada num terreno que se assemelha a um campo de futebol, com um amplo espaço verde e uma enorme piscina. Não falta a referência ao número que Lionel Messi veste, o 10. A garagem assemelha-se ao número 1 e a casa lembra um 0.

De acordo com Luis Garrido, a construção da casa é totalmente ecológica e relaciona-se com «a personalidade de Messi». "O principal simbolismo da casa é a sua dualidade: o etéreo e o maciço, a água e a terra, a direita e a esquerda. Todo o projeto tem duas caras. E depois há símbolos evidentes, como o número 10 e a bola de futebol. Mas na casa há quase 20 símbolos", explicou o arquiteto, sem revelar os custos da obra.

Após a divulgação do projeto, não existe ainda qualquer confirmação, por parte do jogador do Barcelona, se esta seria mesmo a sua futura casa na cidade espanhola, mas ao que tudo indica, sim!
Fonte: Mais Futebol

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Mais vídeos

2014-06-11 às 10:39

No último ensaio antes da estreia no Mundial, segunda-feira, diante da Alemanha, em Salvador, finalmente um ensaio para levar a sério. Porque os jogos com a Grécia e o México foram daqueles para esquecer rapidamente e em força.

2014-06-02 às 10:40

O goleador Samuel Eto´o parece não ter esquecido o comentário de José Mourinho sobre a sua idade e isso ficou bem demonstrado no modo como festejou o seu golo no particular entre a seleção dos Camarões e a Alemanha.

2014-05-26 às 14:11

O treinador do Real Madrid cumpriu uma promessa e cantou perante milhares de adeptos no estádio Santiago Bernabéu.

2014-05-20 às 11:06

Zlatan Ibrahimovic, eleito melhor jogador da Liga francesa pelo segundo ano consecutivo, protagonizou um momento caricato durante o discurso de agradecimento pelo prémio.