Coleção de carros de Cristiano Ronaldo

Qual é a primeira coisa que a maioria dos jogadores faz ao assinar o seu primeiro contrato milionário? Comprar um grande carro. Os modelos escolhidos pelos jogadores variam entre Lamborghinis, Ferraris ou outros modelos moldados ao estilo do jogador como o tão falado 'camuflado carro' de Mario Balotelli.

Mas o que leva um jogador a gastar fortunas em carro? A resposta parece ser simples: eles têm tanto dinheiro que não têm dificuldades para os pagar.

Cristiano Ronaldo não foge à regra. Estima-se que a coleção de luxo do jogador português chegue a quase 20 veículos. Veja a seguir alguma das máquinas dirigidas pelo atleta nas ruas de Madrid.

BMW M6

Um dos carros favoritos de Cristiano Ronaldo. O M6 é um dos super desportivos mais cobiçados da marca alemã e chega facilmente aos 250 km/h.

Bentley Continental GTC

O Bentley Continental GT é um grande carro de duas portas com capacidade para 4 pessoas e foi lançado em 2003. É equipado por um motor W12 bi-turbo de 552 cavalos, sendo o primeiro motor de 12 cilindros na história da marca.

Mercedes-Benz Classe C Sportscoupé

É um carro com estilo desportivo e com um motor 2.3. Foi lançado em 2008

Porsche Cayenne

Um excelente carro para Ronaldo, embora o português prefira os super desportivos

Ferrari 599 GTB Fiorano

A bela maquina italiana fazia parte da coleção do jogador português até ao dia em que ele resolveu acelerar um pouco mais no caminho para um treino do Manchester e arrebentou com o carro

Ferrari F430

Cristiano Ronaldo já confessou que que é um fã da marca italiana. O craque português é visto com alguma regularidade a acelerar nas ruas de Madrid, provavelmente para não chegar atrasado ao treino

Lamborghini Aventador

Uma das últimas aquisições de Ronaldo.

Bugatti Veyron

O carro desportivo mais veloz do mundo. Cristiano Ronaldo fez um anúncio publicitário da Nike ao lado do carro; Ronaldo gostou tanto do Bugatti que comprou um.

Por Daniel Silva

Deixe aqui o seu comentário