"Ficaria honrado com um convite de Portugal"

O futebolista brasileiro, que confirmou ter passaporte português, afirmou que "seria mágico" que Brasil e Portugal se encontrassem na final do Mundial'2014.

Após a derrota na visita ao Benfica, por 2-1, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões, o defesa central do Paris Saint-Germain confirmou ser detentor de passaporte português, advertindo que nunca tinha pensado em jogar pela seleção de Portugal, que considerou como "uma das grandes equipas" da competição.

"Tenho ficado meio sem resposta, nunca tinha pensado disso, porque até agora nunca me tinham feito essa pergunta. Mas ficaria honrado por um convite, se surgisse, mas teria de resolver isso com o meu empresário e com a minha família", referiu Marquinhos.

No entanto, o defesa assume o discurso "canarinho": "Estar num Mundial é um sonho, chegar a uma final e ser campeão é o sonho de qualquer garoto brasileiro".

Marquinhos admitiu preferir o francês Frank Ribéry na "corrida" à edição de 2013 da Bola de Ouro, em detrimento do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Paris SG - Mais notícias:

A Imprensa britânica revela, esta sexta-feira, que os dirigentes do Paris Saint Germain estão a preparar uma proposta irrecusável ao Chelsea pelo passe do defesa brasileiro David Luiz.

2014-05-23 às 13:12

O Chelsea, de José Mourinho, conseguiu apuramento sofrido para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao vencer o Paris Saint-Germain por 2-0.

2014-04-09 às 12:05

O PSG recebeu e venceu o Chelsea por 3-1, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Uma vantagem importante para a equipa parisiense, para o jogo da segunda mão. Está, no entanto, tudo em aberto.

2014-04-03 às 11:16

Cada jogador do Paris Saint-Germain vai receber um bónus de um milhão de euros caso a equipa consiga vencer a Liga dos Campeões esta temporada.

2014-03-20 às 17:35

Desejado por PSG – o Bayern esteve perto de o contratar na reabertura do mercado de transferências -, Paul Pogba poderá ser a contratação surpresa do Real Madrid para 2014/15.

2014-02-19 às 15:19