Mourinho dá “luz verde” à saída de David Luiz

José Mourinho terá comunicado a David Luiz que não vai colocar entraves à saída do defesa-central do Chelsea.

Segundo adianta o diário catalão Mundo Deportivo, o internacional brasileiro tem “luz verde” do treinador português para se comprometer com outro clube quando quiser, perfilando-se o Barcelona como o destino mais provável do jogador.

A última palavra pertencerá a Luis Enrique, putativo futuro treinador dos blaugrana.

O encaixe financeiro resultante da transferência de David Luiz para o Barcelona seria canalizado pelo clube londrino para o reforço do plantel às ordens de Mourinho.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal

Comentários

Chelsea - Mais notícias:

O avançado Wilfried Bony (Swansea) estará a ser seguido por diversos clubes ingleses e entre eles estará o Chelsea, de José Mourinho.

2014-06-03 às 12:31

A Imprensa britânica revela, esta sexta-feira, que os dirigentes do Paris Saint Germain estão a preparar uma proposta irrecusável ao Chelsea pelo passe do defesa brasileiro David Luiz.

2014-05-23 às 13:12

Samuel Eto´o, em fim de contrato com o Chelsea, estará a ser sondado pelo Tottenham, que procura reformular o setor ofensivo.

2014-05-22 às 11:46

O lateral Ashley Cole, 33 anos, confirmou que está de saída do Chelsea, estando a analisar as possibilidades para prosseguir a carreira.

2014-05-20 às 11:03

A Imprensa inglesa garante que o Chelsea chegou a acordo com o Atlético Madrid pelo passe do avançado Diego Costa, numa transferência avaliada em cerca de 39.5 milhões de euros.

2014-05-13 às 10:26