
Pedro Martins encontrou fórmula do sucesso
E de repente o que fazia corar de vergonha os maritimistas virou estado de graça. Pela primeira vez esta época, o Marítimo terminou dois jogos consecutivos em casa sem sofrer golos.
Após vencer o FC Porto na 17.ª jornada, por 1-0, o mesmo resultado foi conseguido na última jornada com o V. Setúbal. Se em condições normais estes resultados não teriam nada de transcendente, a verdade que esta é um inversão radical no que vinha sendo habitual na performance da defesa madeirense. Até à 16.ª jornada, a equipa tinha 30 golos sofridos - uma média de quase dois golos por jogo.
Apesar das mudanças e avisos do treinador, os números traduziam o descalabro: o Marítimo tinha das piores defesas das Liga.
Fonte: A Bola
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal
Marítimo - Mais notícias:
Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.
Derley, segundo melhor marcador da Liga, com 16 golos, diz estar preparado para representar uma equipa de maior dimensão.
O Nacional recebeu e venceu o Marítimo, por 2-0, em partida da 27.ª jornada da Liga. Golos de Reginaldo, à passagem do minuto seis da primeira parte, e de Djaniny, aos 88, sentenciaram o triunfo da equipa da casa.
Gil Vicente e Marítimo empataram a um golo, em Barcelos, em partida referente à 25.ª jornada da Liga.
Os dois jogadores, Rúben Ferreira e Gegé, integraram, esta terça-feira, o treino do Marítimo sem limitações e estão aptos para defrontarem o Sporting, em jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa.
Comentários