
Tiago Rodrigues espreita lugar no onze
Muita tinta correu durante o defeso sobre a possibilidade de Tiago Rodrigues voltar a Guimarães, por empréstimo do FC Porto, que o havia contratado.
O desejo dos responsáveis do Vitória em conseguir o jogador - um dos artífices da belíssima época 2012/13 - era grande, mas as expectativas, até ao momento, têm ficado aquém do esperado.
Sem espaço no plantel dos dragões, com uma concorrência numerosa e forte, o regresso ao castelo parecia uma boa possibilidade de jogar com maior assiduidade e continuar a evoluir.
Contudo, Tiago Rodrigues tem sentido dificuldades para se impor no onze vitoriano, já que André Santos se apresenta como primeira escolha de Rui Vitória.
Face à má exibição diante do rival SC Braga, o treinador vai operar alterações e Tiago Rodrigues, que apareceu em bom plano neste último jogo, poderá substituir o apagado André Santos e recuperar a titularidade perdida à 12.ª ronda, no nulo caseiro com o Belenenses.
Fonte: A Bola
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal
V. Guimarães - Mais notícias:
O Belenenses recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por três bolas a uma, em jogo da jornada 27 da Liga.
Leonardo Jardim viu a equipa somar a terceira vitória consecutiva no campeonato, num jogo altamente competitivo em que o adversário manteve o resultado incerto até ao apito final, quase gelando Alvalade nos descontos.
Rui Vitória é o treinador mais desejado por António Salvador para assumir o comando técnico do SC Braga na próxima temporada.
A derrota caseira (1-2) frente ao Paços de Ferreira, na última jornada da Liga, motivou a presença de Júlio Mendes no balneário, antes do treino de ontem.
Malonga e Nii Plange, utilizados frente aos dragões, o primeiro de início e o segundo a substituir, aos 72 minutos, o internacional congolês, são os candidatos mais fortes ao lugar de Marco Matias. Avançado que é o melhor marcador dos vimaranenses, com seis golos, e ficará de fora da próxima jornada, com o Marítimo, por ter visto o quinto cartão amarelo na última ronda da Liga.
Comentários