
Troca de acusações entre o Rio Ave e o Belenenses
Joaquim Neutel, assessor do presidente da SAD do Belenenses, criticou o Rio Ave por ter apresentado uma equipa sem muitos dos habituais titulares no jogo deste sábado com o Olhanense.
"Registamos o comportamento do Rio Ave frente ao nosso adversário direto. Ficaremos surpreendidos se o Paços de Ferreira não ganhar ao Rio Ave na 29.ª jornada", limitou-se a dizer o dirigente após o triunfo do Belenenses na receção ao Vitória de Guimarães.
O Olhanense venceu em Vila do Conde o Rio Ave, por 2-1, e mantém animada a corrida pela manutenção.
Depois das críticas do Belenenses ao Rio Ave por ter poupado alguns titulares no jogo com o Olhanense, um dos clubes a lutar pela manutenção, a resposta do treinador, Nuno Espírito Santo, não se fez esperar.
"Raramente faço comentários a declarações de pessoas de outros clubes ou entidades. Tenham a convicção firme de que no Rio Ave quem decide somos nós. Não deixamos que outras pessoas ou clubes assumam as nossas decisões."
Pergunta ao Leitor do AG
Qual é a sua opinião sobre esta situação? O Belenenses tem ou não tem razões em pedir esclarecimentos ao Rio Ave? O Rio Ave alinhou com 3 júniores.
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
www.autogolo.com - O portal dos apaixonados pelo futebol. Dê a sua perspectiva no nosso Portal
Belenenses, Rio Ave - Mais notícias:
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, que a Supertaça Cândido de Oliveira será novamente disputada no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo marcado para 10 de agosto.
Vinculado ao Rio Ave até 2016, o futuro de Ukra pode passar por Inglaterra.
Traçado o destino de Nuno Espírito Santo, escolhido de António Salvador para tomar as rédeas do SC Braga, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, ainda não confirmou quem será o sucessor no comando técnico da equipa, embora Pedro Martins seja apontado como o preferido e com acordo à vista.
O Rio Ave chegou a Vila do Conde às 00.35 horas, depois de ter disputado, e perdido, a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, frente ao Benfica.
O futuro de Marcelo e Tarantini não deve passar por Vila do Conde, escreve A BOLA.
Comentários