No último ensaio antes da estreia no Mundial, segunda-feira, diante da Alemanha, em Salvador, finalmente um ensaio para levar a sério. Porque os jogos com a Grécia e o México foram daqueles para esquecer rapidamente e em força.
O goleador Samuel Eto´o parece não ter esquecido o comentário de José Mourinho sobre a sua idade e isso ficou bem demonstrado no modo como festejou o seu golo no particular entre a seleção dos Camarões e a Alemanha.
O treinador do Real Madrid cumpriu uma promessa e cantou perante milhares de adeptos no estádio Santiago Bernabéu.
Zlatan Ibrahimovic, eleito melhor jogador da Liga francesa pelo segundo ano consecutivo, protagonizou um momento caricato durante o discurso de agradecimento pelo prémio.
Grande susto no El Sadar, casa do Osasuna, onde este domingo se lutou pela manutenção na Liga espanhola.
A veia goleadora de Sergio Ramos parece estar para durar.
Nem os melhores aguentam, por vezes, a pressão do futebol aos mais alto nível. Luís Suárez, após o impressionante empate do Liverpool em casa do Crystal Palace – os reds chegaram a estar na frente por 3-0 – não conteve as emoções e desfez-se em lágrimas em pleno relvado.
90+2 minutos. O Real Madrid perdia em casa com o Valência e praticamente dizia adeus ao título espanhol. Até que apareceu Cristiano Ronaldo.
O jovem Alvaro Morata ficou com as orelhas a arder, depois de ouvir das boas de Cristiano Ronaldo no decorrer da partida frente ao Valência, que viria a terminar empatada a duas bolas.
O Manchester United chegou a assustar o Bayern, em Munique, ao adiantar-se no marcador com um grande golo de Patrice Evra.
- 1 de 111
- seguinte›